Para realizar o Processo de Filiação, siga as seguintes etapas:


1ª Etapa - Cadastro na UNICAMPO
Para realizar o cadastro na UNICAMPO, acesse o link disponível ao final deste passo a passo e selecione a opção “Ainda não sou Cadastrado (CANDIDATO)” e preencha todas as informações solicitadas.
Obs: Após o seu cadastro, você já estará concorrendo as oportunidades de trabalho na Cooperativa. 

2ª Etapa - Aguarde o contato da UNICAMPO
Após o seu cadastro, nossa equipe irá entrar em contato para finalizar o seu cadatsro com o levantamento de perfil. O tempo para esse contato irá ocorrer de acordo com a demanda de novos cadastros realizados.
Lembrando que, caso surja alguma oportunidade em que você tenha interesse e atenda os requisitos informados, você poderá concorrer a esta oportunidade seguindo os passos nas divulgações.

3ª Etapa - Aceite da proposta de admissão
Nesta etapa, após a realização do levantamento de perfil por telefone, será necessário que você acesse o Portal Uniweb, através do site da UNICAMPO e realize o aceite de sua proposta de admissão. Você terá acesso ao nosso estatuto e manual do Cooperado e ao final, será gerado um documento chamado “Proposta de Admissão”, na qual, deverá assinar e responder a seguinte pergunta:
“Porque quer fazer parte da UNICAMPO?”
Guarde este documento, pois você deverá encaminhá-lo a UNICAMPO nas próximas etapas.

4ª Etapa - Envio de documentos pessoais digitalizados
Para avançarmos na filiação, é necessário apresentar alguns documentos pessoais, conforme está previsto em nosso estatuto social: RG, CPF, CNH e Registro em seu respectivo conselho de classe, como o CREA. A relação dos documentos necessários será encaminhado por e-mail e o envio é realizado eletronicamente através do Portal Uniweb.
Após enviá-los a UNICAMPO, aguarde nossa validação. O prazo para essa análise é de aproximadamente 3 dias.

5ª Etapa - Processo de Integração e Filiação (PIF)
Após o envio e validação dos documentos, deverá ser realizado o Processo de Integração e Filiação (PIF) em Maringá-PR. Nesta oportunidade, você receberá informações da UNICAMPO, seu funcionamento, assinar a documentação de filiação, conhecer nossa estrutura e equipe de atendimento. 


Fique atento ao aceite da proposta de admissão, pagamento da taxa de adesão, envio dos documentos pessoais digitalizados e agendamento do Processo de Integração e Filiação (P.I.F).